sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

troquinha smilinguido

essa é minha primeira troquinha estou muito feliz quem esta organizando é a claudia e esse é seu blog http://claudiamaosdefada.blogspot.com participe vc tambem as regras são:
*2 materiais que sua parceira use (ela te dira)
*2 peças feitas por vc com o tema
*1 presente surpreza,uma cartinha escrita a mão e gluloseimas a vontade
*data da inscrição:03/12/08
*fim das inscriçõea:09/01/09
*divulgação das duplas:10/01/09 e prazo para entrega:10/02/09
participe eu estou amando desde ja afirmo vou mimar muito minha parceira rsrsr

Um comentário:

  1. obrigada pela força na troquinha
    Concerteza vair ser um sucesso!!!
    Bjs!!!
    Bom Final de semana!!!

    ResponderExcluir

olá amiguinha obrigada pela visitinha e pelo comentario adoro quando vc vem me ver e deixa sua mensagem seja bem vinda ao meu bloguinho viu bjinhos doces pra vc e volte sempre estarei te esperando