domingo, 1 de fevereiro de 2009

DESAFIO

ESSE DESAFIO RECEBI DA SUZANINHA AMEI

REGRAS:
1-INDICAR A PESSOA QUE TE ENVIOU
2-DEIXAR AS REGRAS NO BLOG
3-TORNAR PUBLICO 7 COISAS SOBRE MIM
4-DEIXAR UM COMENTARIO A QUEM ENVIAR O DESAFIO
5-INDICAR 05 AMIGAS

sobre mim
1-odeio gente metida,burra e que ainda se acha detesto..........
2-gosto de jogar video game obs:viciada
3-ñ posso ver um sapo que compro gosto muito de sapos
4-amo minha familia
5-sou alegre um pouco louca ñ cresci mentamente ainda adoro coisas de crianças
6-sou muito medrosa
7-adoro ficar namorando com meu esposo quem ñ gosta né......................

lista de desejos
1-ver meu filho realizado,um homem de bem...........................
2-ser uma boa enfermeira
3-voltar pro meu ceara
4-ser mais paciente,entender melhor as pessoas eu tento mas........................
5-ser menos louca de vez enquando rsrsrsrrsrsrsrs
6-ter outo filho
7-fazer novas amizades amo meus amigos
fazer um acrostico(escrever as caracteristicas dapessoa que me enviou esse desafio............
SENSIVEL
UNICA
ZEN
AMIGA
NÃO EXISTE IGUAL
AMAVEL

REPASSO PARA AS AMIGAS
CLAUDIA
JACK
NANAH
ELIANE
LUCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá amiguinha obrigada pela visitinha e pelo comentario adoro quando vc vem me ver e deixa sua mensagem seja bem vinda ao meu bloguinho viu bjinhos doces pra vc e volte sempre estarei te esperando