quinta-feira, 4 de junho de 2009

minha pequena homenagem para matheus anjinho de deus queria vc aqui conosco




meninas minha prima estava gravida de nove meses isso aconteceu no começo de maio ,ao sentir as dores que ao passar nos trazem a maior felicidade do mundo a pior noticia pequeno matheus nasce sem vida, foi um choque ,uma tristeza por que só agora digo isso a vcs pois só agora consegui chorar,eu estava tão triste inconformada não conseguia falar com minha prima não que eu não quizesse eu não podia.. mas como pode meu deus?? é uma dor tão grande, e eu sinto só o minimo do que minha prima esta passando.. hoje quase um mês do ocorrido ela me disse que ele é um anjinho ao lado dela que ela todas as noites da boa noite ao filho, meninas, to mal,não sei oqe faria se algo acontecesse ao meu filho por que eu sou tão fraca assim?? vejo a força dela e imagino meu deus por que? doi muito amigas imaginem tudo lindo a espera dele. e voltar pra casa sozinha, os seios cheios de leite sem ter quem amamentar,nem ouvir chorar pedindo colo, é horrivel muito triste meu cvoração doi só de pensar nela o que ela ta passando a dor que ela esta sentindo ,agarro meu carocinho de jaca e agradeço a deus por ele ter nascido bem e esta aqui comigo hoje ao meu lado eu o vendo crescer lindo e então eu penso na minha prima qi so pode imaginar como seria o dela ou meu deus meninas não sei o que fazer ou dizer a ela queria dar aquele abraço nela por isso te digo viu thays eu estou com vc viu.......
quando se perde o marido ou a esposa somos viuvos ou viuvas
quando se perde os pais somos orfãos
e quando se perde um filho ???????????????????????????????
meninas deesculpem o desabafo mas eu estou mal mesmo e agradeço a vc spor poder dividir o que estou sentindo bjos a todas .......

21 comentários:

  1. Amiguinha ... é difícil dizer alguma coisa nessa hora.
    Mais Deus sabe o que faz ... Ele tudo vê e sabe de sua aflição.
    Abrace sua prima ela precisa desse conforto, fará bem a ela e a vc...
    Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
    Um abraço fraterno e fique em paz !!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    Não sei o que dizer...
    Deixo um abraço bem apertado pra vc e pra sua família, peço a Deus que os ampare a todos neste momento.
    Fique com Deus.
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Oi passa no meu blog e pega dois selinhos, pois seu blog merece ser lembrado e ser divulgado
    até mais
    e meus pezames pelo bebê muita força para vcs.

    ResponderExcluir
  4. OI minha querida amiga.
    Sei que digam o que disserem,nada e suficientemente reconfortante nesta hora,voce sabe que falo por experiencia propria,e imagino o que sua prima ta passando,pois eu perdi meu filho ainda no inicio da gravidez,doeu muito mas com toda a certeza a ela ta doendo mais.
    se quizer aceitar meu concelho,va ter com sua prima e mesmo sem dizer nada,lhe de um abraço,muito apertado,daqueles que saiem bem la do fundo do coraçao.
    Acredite que vale mais que mil palavras,e sua prima ta precisando muito.
    Estou com voces.
    Voces e o matheus estao nas minhas oraçoes.

    Adoro voce

    Sintasse abraçada por mim e leve esse abraço,junto com o seu,para a Thays.

    Abreijos Ju

    Ah e quando se perde um filho,tenha ele a idade que tiver,nao ha palavras para defenir aquilo em que nos tornamos.

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oh, amiga, eu não sei se escrevo ou se eu choro.
    Situação difícil, mas como disse nossas amigas, vai da um abraço na Thays bem apertado vai valer a pena, nesse momento um abraço vale muito mais.
    E q nosso Grande Papai do Céu, dê forças p/ superar essa situação.
    Leva tb o Abraço bem Apertado.Bjs.

    ResponderExcluir
  6. amiga.a mim ja me aconteceu perder ,perdi uma menina,custa tanto ja passou 5 anos mas ta sempre aquele vazio.depois nao conseguia engravidar,mas deus ajudou me e me dei outra filha que e a razao do meu viver,mas a outra para e um anjinho e ta muito presente dentro de mim.por isso amiga tem força e da a tua prima.ela que seja forte e que tente novamente,porque vai ter muita sorte.sabes eu meti na minha cabeça que se deus levou a minha filha,e me deu outra,foi porque ela vinha para sofrer,porque ela tinha um problema na barriga.força,força.beijs

    ResponderExcluir
  7. Não há palavras que descrevam o que você e principalmente sua prima estão sentindo.
    Não imagino o que seria se algo assim me acontecesse. Meu filho lindo e adorado é tudo pra mim.
    Beijinhos e muita força

    ResponderExcluir
  8. Nem sei mesmo o que dizer... contudo é como as meninas disseram...mutio conforto para os pais e muita força, e claro para ti tb!
    Nem consigo imaginar o que estão a sentir neste momento mas deve ser mesmo um desconsolo e um vazio imenso...
    Beijinhos e força!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, fique sempre a vontade no meu cantinho ele é seu tb, desabafe, converse sempre o q quiser, eu estarei sempre a sua disposição.
    Que Deus dê a todos o conforto necessário, bjim.

    ResponderExcluir
  10. Oi, finalmente consigo entrar no seu blog e deixar um comentário. Pena que seja nesta notícia triste. As lágrimas estão correndo no meu rosto, pois também tenho 2 filhos e não sei o que faria sem eles. Muita força e coragem para toda a família e que Deus esteja sempre convosco.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. é muito triste ,porque acho que não há uma dor maior que perder um filho que deus conforte o coração de sua prima ,não tenho mais nem o que falar .....beijus

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga,
    nestes momentos ficamos sem palavras, coragem para si e especialmente para sua prima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Minha Afilhada, não pense que vc é fraca,vc não é, pois tenho certeza que se alguma coisa acontecesse vc teria a força de 10 leões. e lembre-se sempre. " Deus dá apenas o fardo co conseguimos carregar".
    Quanto a sua prima, sinto muito por ela, sou enfermeira e vejo muito isso contecendo no hospital é muito triste, mas estarei aqui orando por ela e pelo anjinho.

    A Amizade surge nos corações de várias maneiras.
    Pela compreensão a tolerância, a lealdade, o carinho, o afeto, o apoio nos momentos difíceis.
    Aquele que ainda não adquiriu esses ítens, jamais será um verdadeiro amigo.

    Que seu domingo seja doce e abençoado.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  14. Oi afilhadinha, eu tbm fiz o técnico de enfermagem, e sou tbm instrumentadora, e terminei a faculdade no ano passado.
    Se quiser alguma ajuda estarei aqui ok.

    Beijinhos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Afilhadinha querida, tem um mimo para vc no meu blog.

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  16. Amiga, relamente é muito triste não tem nem o que dizer...mas vou ficar aqui orando para que Deus acalme o seu coraçãozinho e lhe dê força...Vc não precisa se desculpar pelo desabafo, às vezes nós precisamos falar, gritar ou mesmo escrever para nos aliviar e vc pode ter certeza todas nós estaremos aqui para dar um apóio a todas as amigas que precisarem.

    beijinhos e que Deus abençoe e acalme a sua alma e seu coração.

    ResponderExcluir
  17. OLá minha querida, realmente na vida passamos por dias difícies, dias em que pensamos não aguentar, mas creia, Deus está do nosso lado e Ele permite apenas o fardo que aguentamos.
    Nessas horas não tem muito o que falar, mas saiba que você tem em mim uma amiga a rezar e pedir a Deus forças pra você e sua prima.
    Que sua semana seja de muita paz e que o Senhor reconforte seu coração.
    beijos amiga, sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA AMIGA OLHA AMIGA AS VEZES AGENTE NÃO ENTENDE O TRABALHAR DE DEUS E FICAMOS ASSIM COMO VC PERGUNTANDO A ELE O PORQ? MAIS TALVEZ ALGO DE RUIM PODERIA ACONTECER COM ESSE MENINO AMANHA E DEUS O LIVROU,TALVEZ ESSA MÃE SOFRERIA
    AMANHA E DEUS A LIVROU!RESUMINDO DEUS TEM UM PROPOSITOM PRA TUDO A NOSSA MENTE É TÃO PEQNA Q NÓS NÃO ALCASAMOS A SUA SOBERANIA,O Q NÓS PODEMOS FAZER É ORAR E PEDIR A DEUS Q FORTALEZA SUA PRIMA E VC TMB E PEDIR Q ELE CONFORTE OS CORAÇOES DE VCS XEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  19. Força amiga,eleve o seu pensamento,neste momento pensar em coisas boas é a melhor soluçao.Não cai uma folha de uma arvore sem q Deus saiba,ele esta com vocês...os amigos espirituais estão ao lado dela,dando a força q ele precisa...

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Olá querida!

    Não fique com vergonha de seus sentimentos... Nós, mães somos sentimentais . É a nossa natureza.

    Eu sei bem o que sua prima passou e está passando. Mesmo sabendo que Deus sabe o que faz e que tudo é do jeito que tem de ser, a tristeza do momento ficará para a vida inteira.

    Esse Post me chamou muito a atenção, pois em 09/07/08, eu também perdi o meu Matheus. Eu estava com 19 semanas de gestação, e o coraçãozinho do meu bebê parou de uma hora para outra.

    Eu fiquei sem chão, e ao ver o meu bebê sair perfeito e lindo, mas com o coração parado, fiquei sem saber o que sentir.

    Assim como você , não consegui chorar por alguns dias, também não sorria. Foi muito duro.

    Sabia apenas que Deus tinha um propósito em minha vida, e eu tinha 2 filhos que me aguardavam em casa e precisavam muito de mim.

    Digo que nunca vou esquecer o ocorrido, mas sei que tinha de ser exatamente dessa maneira.

    Que Deus abençoe você e sua prima, pois vc é muito especial e o que sintiu, demonstra o valor que tem pelo próximo (no caso, sua prima).

    Fiquem com Deus!!!

    Abraços: Regina

    PS.: tenho 2 meninos lindos, 1 de 8 e outro de 2 anos.

    Vou te passar os meus dados por e-mail e ficarei no aguardo do seu, ok?

    ResponderExcluir
  21. Olá. É um fato muito triste, que entristesse o coração de qualquer pessoa, principalmente de nós que temos nossos filhos. Ficamos imaginando e questionando e nos colocando no lugar da pessoa. Quando tive meu 2º filho, quase o perdi também na hora do nascimento, mas DEUS teve compaixão de mim e misericórdia da minha vida e deixou meu presentinho comigo, mas é inevitável olhar pra ele e não recordar cada minuto de tensão que passei naquele dia. Isso que aconteceu com a família de vocês, nunca vocês esquecerão, a dor com o tempo vai amenisar, pois terão que aprender a conviver com ela, mas esquecer... é praticamente impossível, pois nós criamos espectativas, sonhamos, planejamos o futuro, quando esperamos um bebê, temos a certeza que a partir daquele nascimento tudo vai ser diferente. Infelizmente não nos preparamos pra perda. Mais saiba, minha querida, que DEUS tem um plano na vida da sua prima, e ELE, só ELE, é o dono da vida, na palavra de Deus diz que nenhuma folha cai de uma árvore se DEUS não permitir. É dificil, muito difícil, mas Deus vai dar a cada dia a vocês o bálsamo para o alívio dessa dor. Saiba que estarei colocando a sua vida e de sua família nas minhas orações, e saiba, que é isso, a ORAÇÃO de muitos, que tem feito com que sua prima tire força para continuar a caminhada. Beijos carinhosos e fraternais em Cristo Jesus.
    by Milla

    ResponderExcluir

olá amiguinha obrigada pela visitinha e pelo comentario adoro quando vc vem me ver e deixa sua mensagem seja bem vinda ao meu bloguinho viu bjinhos doces pra vc e volte sempre estarei te esperando