domingo, 3 de janeiro de 2010

troquinha girassol



oi amigas adoradas andei sumida né rsrsrs bom graças a deus tudo vltando ao normal essa foi a parte da troquinha girassol que a vera lucia me enviou e eu amei muito obrigada valeu a pena esperar tudo muito lindo um primor obrigada vera por tudo ah meninas e como foi a virada de ano ????? aki no rio muito triste muitos amigos perderam suas coisas eu não tive animo nem de sair pois como comemorar quando se tem conhecidos no desespero de ver tanta luta sendo levado embora muitas chuvas amiga s aki mas graças a deus passou agora como gosto de dizer é lutar de novo pois a preciosidade nos ainda temos a nossa vida e muita saude graças a deus amigas em breve apostagem do sorteio ok bjus peço desculpas pela demora mas rs to na correria aki que so amigas estagios atrasados por culpa desse prefeito maluco rsrsrsrs e tendo que pagar tudo assim pois falta tres meses pra formatura e amigas bjus euma semana abençoada

20 comentários:

  1. Olá!
    Lamento muito o que aconteceu no Rio. Ninguém merece uma coisa dessas. Por aqui também houve estragos mas não perda de vidas. Contra estas coisas não há nada a fazer eé caminhar em frente e reconstruir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ola menina
    venho aqui desejar um feliz ano novo com tudo de bom...
    e deixar lhe uma miminho k tem la no meu blog
    passe por la
    um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, quantas coisas lindas!!! que bom que você recebeu a parte da troquinha girassol, passei pra te desejar um 2010 de muita paz, saúde e muito amor, que este ano seja pra você, melhor que o de 2009 e com muita prosperidade! Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi lindaaaa tem selinho pra vc no blog beijusssss

    ResponderExcluir
  5. Oi,moça...vim te oferecer o selo sunshine award e o selo sou sua seguidora(selo 3) - lado esq. do toque
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Passei para uma visitinha e ameeeei, seu cantinho é lindo, já estou te seguindo.
    Parabéns pela linda família.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Kelly!

    Como você está?
    Realmente é muito triste o que aconteceu em algumas cidades por causa das chuvas... Mas como você disse, o bem mais precioso que temos e a vida. o resto, tendo saúde, a gente corre atrás.

    Tudo de bom pra você nesse novo ano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ola meu anjo saudades suas ,olha tem selinho pra vc no blog beijus pra vc e para o junior

    ResponderExcluir
  9. Oiii como esta?
    Passei pra te contar que to fazendo uma promoção de niver do meu blog, se quizer participar da uma passadinha lah, assim q tiver um tempinho, bjuu

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tenho um selinho no blogue,para si!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda, como estão as coisas por aí? Está tão sumidinha, espero que seja apenas por ter muitas coisinhas pra fazer e está sem tempinho para o blog...
    Minha lindinha com essa chuva toda aí no Rio novamente, fico muito triste com tudo isso...Espero que esteja bem longe dessa tragédia toda...dê noticias viu.

    beijoks

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda tá sumida de novo né, mas espero q veja esse comentario estou passando para convida - la para participar da minha troquinha te aguardo bjs

    ResponderExcluir
  13. OI linda!
    Como estão ao coisas?
    Estou c/ Saudades!!!
    Estou c/ uma folguinha extra, e vi da um pulinho aki p/ te deixa um super BBBBju:)
    òtima semana amiga e ótimas artes, bjim:)

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim oferecer o selo Mas quem é esta blogueira e deixar o meu toque de carinho e amizade
    san

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores. Esta ém selos pra você - ao lado esquerdo
    E também o selo do dia do amigo - postagem atual
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  16. Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
    1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
    aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
    2 - selo do dia dos pais
    com carinho
    san

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, saudade de vc...
    Apareça que estamos sentindo sua falta!
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  18. Oi,moça...fez aniversário, dia 28 né? e eu vim te dar os parabéns e te oferecer um cartão.
    aproveito, pra te oferecer o cartão de natal do toque
    bjus
    Fique bem, fique na paz
    san

    ResponderExcluir
  19. Olá, como estou feliz em poder comemorar mais uma ano de vida que o Senhor te concedeu.
    Felicidades, viu!!! e te ofereço um cartão pra marcar esta dia tão especial
    san

    ResponderExcluir
  20. \Olá flor... seu blog esta lindo...
    parabens... seus trabalhos são lindos ... ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir

olá amiguinha obrigada pela visitinha e pelo comentario adoro quando vc vem me ver e deixa sua mensagem seja bem vinda ao meu bloguinho viu bjinhos doces pra vc e volte sempre estarei te esperando